quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

«Quanto mais Jardins melhor»

Alberto João não se sente ofendido com caricaturas suas no Trapalhão






Alberto João Jardim não se sente ofendido com as caricaturas que os madeirenses fazem a seu respeito, no Trapalhão. «Não há problema nenhum. A caricatura, feita com inteligência e com espírito, é um factor positivo numa sociedade. O insulto é que já não é». Reconhecendo que, ao longo dos anos, tem sido muito caricaturado pelos foliões, o presidente do GR disse ter achado «um piadão» na maior parte das vezes. «Nunca me senti ofendido com nada que houvesse neste Carnaval». Por isso, o Carnaval madeirense é «é uma verdadeira cultura democrática feita por um povo civilizado. Era bom que outros aprendessem connosco». E, sobre haver tantos “Alberto João” no Trapalhão, Jardim disse que «é Carnaval e vale a pena. Eu, que gosto de andar no Carnaval, então não ia gostar de ver os outros a fazerem Carnaval comigo? E, quanto mais Alberto João Jardins, melhor». Já sobre quem gostava de caricaturar, se participasse no Trapalhão, o governante prefere manter em segredo, porque, «quando eu participar, podem descobrir quem eu serei».




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos