segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Madeirense afastado da final de 'Ídolos'


Carlos Costa não teve a sorte pelo seu lado e 'viu' o sonho chegar ao fim

Data: 01-02-2010



O sonho de Carlos Costa em chegar à final do 'Ídolos', o concurso de talentos da SIC apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, terminou ontem, com a passagem à fase seguinte de Filipe e Diana, os concorrentes mais votados pelo público.

Uma situação que Fátima Gonçalves Marques, mãe de Carlos Costa, admitia como possível. "Alguém tem de sair. E se for o Carlos... paciência. Porque os concorrentes dependem da votação do público".

"Mas ele não ficará afectado por sair. Porque o Carlos é muito lutador e irá continuar a trabalhar no que gosta de fazer".

Isso mesmo garantiu o jovem, natural do Porto Moniz, ao DIÁRIO, alguns dias antes da gala de ontem: "Mesmo que saia do 'Ídolos', isso não me irá afectar. Embora gostasse de levar o meu sonho o mais longe possível" Na fase final da gala Carlos Costa declarou: "Gostei muito da experiência, porque aprendi e também cresci artísticamente".

Já o júri composto por Manuel Moura Santos, Laurent Filipe, Roberta Medina e Pedro Boucherie Mendes elogiaram as actuações do madeirense nos temas 'Ave Maria', 'Say Try' e 'When a Man Loves Woman'.


DN Madeira

2 comentários:

  1. Fiquei triste por o Carlos ter saido, para mim è o melhor, é o Ìdolo de Portugal! É o artista mais completo que por lá passou com uma voz e uma presença maravilhosa!Desejo-lhe muita sorte e estou certa que vai ter muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Foi mau ele não ter ganho, mais veja qual é o susesso que tem os dois que ganharam antes?

    O que ganhou o 1º Idolos canta no coro do programa da Fatima Lopes e o que ganhou o 2º pouco ou nenhuma fama tem cantando ao lado do João Gil...

    A Sic nem as produtores Portuguesas tem capacidade para lançar um idolo..

    O Carlos se for esperto aceita a proposta do Luis Jardim e vai para Londres

    ResponderEliminar

Não serão aceites comentarios de anonimos