terça-feira, 10 de novembro de 2009

Imagens da Madeira nos táxis de Londres

Madeira aumenta agressividade promocional virada para o cliente final
Data: 10-11-2009



A Secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, mostrou-se confiante de que no próximo ano o mercado britânico poderá registar uma retoma, depois das acentuadas quebras verificadas nos últimos meses.

Liderando uma numerosa delegação da Madeira na World Trade Market, que decorre até ao dia 11 de Novembro em Londres, a governante madeirense considera que "há sinais de que será possível retomar os ritmos de crescimento, ainda que a situação económica não esteja a crescer".

Lembrando que a Madeira foi penalizada pela diminuição em 30% do poder de compra do público britânico, a responsável pelo Turismo madeirense acredita que estão reunidas condições para que essa perca seja recuperada e com isso as pessoas voltem a viajar.

Sobre a presença na World Trade Market, Conceição Estudante registou o facto dos empresários madeirenses, tal como as entidades públicas - Governo, ANAM, Associação de Promoção e Portos da Madeira - terem marcado presença na maior feira europeia do sector.

Novidade, mesmo, é o reforço do investimento feito pela Madeira no consumidor final, através de campanhas que não só estão a ser desenvolvidas pelas companhias aéreas, como pelos diferentes operadores, investimento em campanhas promocionais não só através de jornais e revistas, como usando os táxis para através de imagens da Madeira chegar ao público.

Refira-se, ainda, o facto dos dois módulos da Madeira, integrados no stand do Turismo de Portugal, bem como os espaços que os principais grupos empresariais regionais ocupam, estarem a promover novas imagens e serviços que a Madeira oferece, potenciando nichos que valorizam a qualidade dos hotéis madeirenses, a sua cozinha, bem como o conceito de que a Madeira oferece um SPA natural em que o descanso e o relaxe tem expressão não só através dos passeios, como de um conjunto de outras actividades. Conquistar novos públicos, mais jovens, é um dos propósitos da ofensiva que a Madeira está a fazer na World Trade Market.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos