quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Trabalho de Nini em Barcelona

PROJECTO NOMEADO PARA OS PRÉMIOS DO WORLD ARCHITECTURE FESTIVAL'2009.
Data: 27-08-2009




A designer de interiores maderense Nini Andrade Silva e a sua equipa voltaram a ver reconhecido o seu trabalho a nível internacional já que foram alvo de nomeação pelo prestigiado júri do World Architecture Festival de 2009, na categoria de Interiors & Fit Out, pelo projecto Hotel The Vine no Funchal.

Os prémios do World Architecture Festival são o momento alto do festival, um evento que distingue os melhores projectos de arquitectura e design de interiores de todo o mundo, a ter lugar no Centre de Convencions Internacional de Barcelona de 4-6 de Novembro.

O certame recebeu este ano mais de 600 candidaturas de 80 países, tendo o trabalho da madeirense merecido a distinção de figurar entre os que vão ser apreciados em Barcelona.

Recorde-se que recentemente Nini Andrade da Silva foi nomeada pela 'European Commercial Property Awards' na categoria 'The Interior Design Award' para um dos melhores hotéis da Europa. O trabalho da arquitecta de interiores madeirense e dos seus colaboradores, executado na criação de ambientes e decoração interiores no Hotel The Vine foi seleccionado e está precisamente na 'short list' de onde sairá o melhor trabalho europeu que irá candidatar-se ao 'International Property Awards", que decorrerá na cidade norte-americana de San Diego, na Califórnia, para apurar o melhor Hotel de Design do mundo em 2009.

Nini Silva já foi diversas vezes premiada internacionalmente, sendo hoje uma referência portuguesa no estrangeiro.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos