terça-feira, 18 de agosto de 2009

Obras custam 1,7 milhões (Molhe da Pontinha)





Obras visam reparar zonas deterioradas e terão a duração de 13 meses

Data: 18-08-2009

A Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A., abriu concurso público para a empreitada de execução da reabilitação estrutural da ponte cais e muro de cortina do molhe principal do porto do Funchal.

A empreitada visa a reparação das zonas deterioradas em pilares, carlingas, vigas de bordo, elementos pré-fabricados das lajes do ponte cais e do muro cortina do molhe principal. A reparação consiste essencialmente na delimitação das zonas degradadas, na remoção do betão das zonas delimitadas, na intervenção ao nível dos varões que se encontrem significativamente corroídos, assim como a limpeza de superfícies e reposição da geometria da secção do elemento estrutural.

O valor do preço base do concurso é de 1.700.000 euros e o prazo de execução do contrato é de 13 meses. Quanto à data limite para a apresentação de propostas, os interessados deverão entrega-las até às 17 horas do dia 14 de Setembro de 2009, sendo o critério de adjudicação a proposta que apresente o menor preço. O acto público terá lugar pelas 10 horas do dia 15 de Setembro de 2009 na sede da Portos da Madeira.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos