quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo posto de Turismo da Região Autonoma da Madeira no Rossio (Lisboa)



Data: 27-08-2009

O acordo está feito mas só será revelado em Setembro. Mas o DIÁRIO sabe que a Secretaria Regional do Turismo e Transportes já acertou o aluguer com uma entidade para a utilização de um espaço que se situará entre o Rossio e a Praça do Comércio, na 'baixa' de Lisboa.

Depois de ter encerrado o seu posto de turismo instalado no Palácio da Foz, nos Restauradores, a Madeira deverá contar a partir de finais de Setembro com o seu posto de informação turística, sabendo-se desde já que Conceição Estudante deu orientações no sentido deste não encerrar no Natal e fim do ano, tal como aconteceu nos últimos anos.

Em relação ao Palácio da Foz, o Turismo de Lisboa apresenta hoje os novos postos de turismo dedicado, sobretudo, ao Turismo jovem.Modernidade e tradição, num contexto de memória reinventada da cidade, é a génese do projecto de remodelação que o Turismo de Lisboa elegeu para o Posto de Turismo do Palácio Foz. O novo Posto na Rua do Jardim do Regedor, vocacionado para o atendimento do Turismo jovem, adopta uma linha vanguardista.

Amplos e versáteis, os espaços apresentam diferentes conceitos de decoração e são pautados pela harmonia e pela informalidade, onde profissionais conhecedores e com uma formação sólida em Turismo garantem um atendimento fortemente personalizado.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos