sábado, 29 de agosto de 2009

Albuquerque apontou obras em curso no valor superior a um milhão de euros (Funchal)

Aproveitar o Verão para asfaltar estradas







A Câmara Municipal do Funchal aproveita os períodos de Verão para proceder a uma série de asfaltagens na cidade. Ontem, o presidente da autarquia visitou as obras em curso de requalificação e a nova asfaltagem das ruas Ângelo Augusto da Silva e Pedro José de Ornelas e destacou os investimentos que estão a ser feitos a este nível, num total de um milhão e 99 mil euros.
Miguel Albuquerque garantiu que este tipo de trabalhos, de melhoria de estradas, é de carácter anual, não estando condicionado a períodos eleitorais. Aliás, lembrou que, no ano passado, a edilidade investiu cerca de um milhão de euros nesta área, incluindo obras em «estradas emblemáticas na cidade do Funchal, como a estrada Comandante Camacho de Freitas, a João Abel de Freitas e a Rua do Til.
Como fez questão de sublinhar, as obras desta natureza só podem ser realizadas em período de férias, em que há menor movimento automóvel e em que as escolas estão encerradas, causando assim, o menor constrangimento para os munícipes.
Quanto aos trabalhos actualmente em curso ou recentemente concluídos, e para além das artérias ontem visitadas por Miguel Albuquerque, acompanhado por alguns vereadores e por elementos da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, o presidente da Câmara Municipal do Funchal apontou a estrada nova do Bom Sucesso, a Rua 5 de Outubro, a Rua Elias Garcia, a Travessa do Pilar, o Caminho do Pilar, entre o sul do Barreto e a Levada do Cavalo, a Rua da Casa da Luz, a rua dos Frias e a rua Dr. João Lemos, entre outras que «serão concluídas até ao início do período escolar», no dia 21 de Setembro.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos