quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aigle Azur confirma Paris-Madeira


(Foto Rui Sousa)

Data: 26-08-2009

A companhia aérea francesa Aigle Azur lançou esta semana uma nova operação semanal entre os aeroportos de Paris/Orly e da Madeira. O primeiro voo está agendado para o sábado, dia 24 de Outubro.

Tal como noticiámos oportunamente, a transportadora tinha planeado introduzir esta rota na sua programação de Verão IATA deste ano, em Abril, mas viu-se obrigada a adiar, face à reentrada da companhia de baixo custo Transavia, e a algumas perspectivas menos favoráveis, face a um eventual decréscimo do tráfego turístico. Perante uma melhor evolução do mercado francês, que deve ter neste ano de 2009 um dos seus melhores anos no que respeita a entradas na Madeira, não obstante a situação de crise, a Aigle Azur decidiu lançar o voo na época de Inverno.

As viagens já estão disponíveis no site da companhia francesa (www.aigle-azur.fr), podendo também ser adquiridas através das agências de viagens. O preço de lançamento dos voos (ida e volta) foi anunciado como sendo de 246 euros, à partida de Paris, com todas as taxas incluídas.

Com a introdução dos voos da Aigle Azur, a Madeira fica com três voos regulares directos semanais, dos quais dois são realizados pela SATA Internacional. Existem actualmente algumas frequências semanais, em aparelhos fretados por operadores turísticos, às companhias Airpost Europe e SATA, que deverão continuar no período de Inverno.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos