sábado, 22 de agosto de 2009

Direito de Resposta

A uns tempos atras descobri num blog com um eleogio ao VistadaSerra , fiquei contente por alguem ter reparado neste meu humilde blog .

Qual não é o meu espanto hoje ao ver a caixa de mensagem do blog uma mensagem desse individuo contendo ataques a minha pessoa.

O que é engraçado é que o unico post no meu blog relacionado com essa pessoa foi um agradecimento por ele ter elogiado ao meu blog.




Rapaz não fique estressado e não ataque blogs pequenos e sem visibilidade , atacar o meu blog é uma perda de tempo e so demostra que não tem humildade suficiente para o Cargo que esta a candidatar-se .
Não vai conseguir ganhar nenhum voto atacando-me a mim nem ao meu blog eu não sou candidato a nada e não tenho nenhum tacho em nenhum partido. O que me move não é autopromoção (ao contrario de si que até a familia utiliza nestes jogos) é mostrar o que a Madeira tem de melhor .




Não vou perder mais tempo a responder as suas provocações e qualquer ataque seu futuro sera simplemente desprezado e apagado.




Aos poucos leitores que me seguem peço desculpa mais tinha que desabafar .

Não escrevi o nome dessa pessoa que me atacou, não por respeito por ele mas pela familia que o tem de aturar quando chega a casa .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos