terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aigle Azur regular da Madeira para Paris com preços competitivos



(Foto Rui Sousa in MadeiraSpotters)


Faltavam cerca de 10 minutos para as 10 horas da manhã de ontem quando um Airbus A320 da companhia de aviação francesa Aigle Azur aterrou no Aeroporto da Madeira. Apesar de não ser a primeira vez que a transportadora branca com pormenores azuis claros aterra na região autónoma, já que conhece este aeroporto desde 2003, é a primeira vez que o faz em operação própria e regular.
Até à data, voou para a Madeira em regime charter para diversos operadores turísticos.
Em termos concretos, a partir do próximo dia 24, passa a voar directamente de Paris para a Madeira onde regressa logo depois do desembarque e embarque na ilha.
Assim, ontem, embora não fosse a primeira viagem regular, constituiu a estreia no novo formato, com a Aigle Azur a utilizá-la para promover a operação. Os 170 lugares vinham preenchidos com operadores turísticso, agentes de viagens, jornalistas e líderes de opinião. E, conforme conseguimos saber, a companhia conseguiu não só reunir as mais importantes empresas do sector de vendas de viagens como trazer os seus mais altos quadros.
Para assinalar a primeira viagem, houve o tradicional “banho” com os jactos de água dos carros dos bombeiros, e um dia abençoado que não poderia estar melhor para cativar os viajantes.
Depois de entregues flores às senhoras e uma pequena garrafa de vinho Madeira aos cavalheiros, foi tempo de recolher a bagagem e ser recebido à chegada pelo grupo folclórico da Boa Nova, que dava não só as boas-vindas a estes passageiros franceses como aos de outros aviões que chegavam com frequência ao aeroporto.
Para Mezaine Idjerouidene, director-geral da Aigle Azul, as novas ligações para a Madeira vêm permitir à companhia reforçar a operação que a já tem de Paris para Portugal, concretamente para Lisboa, Porto e Faro.
Reconhece que a presença da transportadora não constitui uma novidade na Madeira, mas sublinha que no actual quadro é, pelo que deposita grande esperança no destino insular.
Quanto a diferenças em relação a outras companhias diz simplesmente que a Aigle Azur é única. Depois, refere que se apresenta no mercado com tarifas muito competitivas.
No caso concreto da viagem de ida-e-volta a Paris, adianta que terá um preço de lançamento de 219 euros.
E, a juntar a este quadro, não esconde que a companhia apresenta diversos factores distintivos como o serviço de bordo.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos