Mais jovem e com um novo logotipo, a imagem do centro comercial custou 2,5 m€
Data: 05-05-2010
Depois do temporal, uma imagem totalmente renovada. O centro comercial Anadia reabre as portas, no próximo dia 18, com um novo logotipo, novas cores e "uma estética mais dinâmica".
"É um centro quase novo, as lojas mantém-se, mas a estética muda completamente", referiu, ontem, ao DIÁRIO, Gonçalo Henriques, administrador da empresa Lidosol proprietária do 'shopping'.
Adiada por força da crise económico e financeira, a recuperação do espaço comercial foi precipitada pela intempérie de 20 de Fevereiro. Gonçalo Henriques adianta que a nova imagem "mais jovem" personifica um renascer do Anadia, agora melhorado, até mesmo ao nível da sinalética.
"Teremos um novo logotipo, com novas cores, mas queremos que seja uma surpresa no dia da abertura", diz o jovem gestor.
Para celebrar o regresso à actividade, o Anadia preparou, para o dia 19, uma actividade de lançamento nas ruas circundantes.
A recuperação do centro comercial está orçada, de acordo com Gonçalo Henriques, em 2,5 milhões de euros. No total, os prejuízos nas empresas dos irmãos Norberto e António Henriques ultrapassaram os dez milhões de euros.
O grupo madeirense foi um dos mais afectados pelo temporal de 20 de Fevereiro, sofrendo também estragos no edifício Funchal Centrum, nos parques de estacionamento e no sistema de parquímetros implementado na baixa da capital da Madeira.
A 19 de Maio, a reabertura do Anadia coincide com o regresso de todas as lojas anteriormente localizadas no interior do espaço comercial. Ao que o DIÁRIO apurou só o supermercado Pingo Doce vai permanecer encerrado até aos primeiros dias do próximo mês de Junho.
DN Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos