sexta-feira, 28 de maio de 2010
'Cisco Systems' cresce na Região Autónoma
Data: 28-05-2010
A Cisco, líder mundial em redes para internet, apresentou ontem no Funchal algumas das suas soluções e também 'case studies' sobre projectos implementados na Região Autónoma, perante clientes e parceiros de negócio.
A Madeira foi incluída no 'road-show' da empresa, que começou na cidade do Porto e que proximamente estará em Leiria.
O evento" constituiu uma montra tecnológica para os clientes da Cisco", disse ao DIÁRIO Miguel Almeida, director de vendas da empresa em Portugal. Clientes que são revendedores da marca, já que a Cisco não vende directamente ao consumidor. O crescimento na Região tem sido sustentado e a intenção é ter mais parceiros a vender, o que determinará a sua expansão.
Filipa Melo, directora da Cisco Capital, empresa associada que disponibiliza condições de financiamento atractivas para os investidores, confessou-nos que o programa colocado à disposição dos clientes tem também revelado uma maior procura, o que tem resultado em mais vendas. Apesar da crise e da concorrência existente no sector, a Cisco consegue apresentar soluções interessantes, ao que não é alheio o prestígio que a marca tem em Portugal e o número de utilizadores das soluções preconizadas e que, do ponto de vista técnico e comercial, se têm revelado bastante eficientes.
Um dos pontos altos do 'work-shop' de ontem foi a apresentação de um 'case study' desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e outro desenvolvido com o Ministério da Administração Interna.
O evento, que teve lugar no Hotel Pestana Casino Park, foi dividido entre uma área de exposição, com representações dos parceiros, e por uma conferência que decorreu durante todo o dia e que contou com a intervenção de diversos especialistas, nomeadamente técnicos responsáveis por áreas de intervenção da Cisco Systems e dos seus parceiros directos.
A Cisco tem cerca de 67.000 colaboradores em todo o mundo. Na Madeira os negócios têm crescido, assim como a intervenção da empresa no apoio a iniciativas da Universidade da Madeira, onde a companhia apoia uma academia que dá formação a universitários.
DN Madeira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos