terça-feira, 18 de maio de 2010

Anadia reabre quinta com quatro novidades

Saem quatro “marcas” e entram outras tantas, com muitas surpresas ao longo do dia


O atraso na chegada de algumas placas de tecto fizeram adiar a reabertura do Centro Comercial Anadia para esta quinta-feira. O material vinha de avião, mas os atrasos verificados em alguns aeroportos por causa da nuvem de cinzas vulcânica originou alguns constrangimentos no desenrolar dos trabalhos. A reabertura acontece no dia 20, logo pelas oito horas, com quatro novos espaços comerciais, que vão substituir outros tantos que, entretanto saem. Ao longo do dia, haverá também muitas surpresas, quer no interior da superfície comercial, quer nas ruas circundantes.




Afinal, o Centro Comercial Anadia apenas reabre ao público esta quinta-feira e não hoje conforme era intenção da administração da empresa Lidosol, grupo que gere o espaço comercial. Isto porque o encerramento dos aeroportos na passada semana, devido à influência da nuvem de cinzas vulcânicas provenientes do vulcão islandês, causou um atraso na chegada de algumas placas de tecto, sendo que na sexta-feira à tarde, foi tomada a decisão de adiar a abertura..
Assim sendo, os trabalhos vão prosseguir ao longo do dia de hoje e amanhã, sendo que o Anadia abre as portas às 8 horas de quinta-feira, com uma imagem completamente renovada e moderna, desde pavimentos a tectos, passando pela iluminação, o ar condicionado, os equipamentos dos elevadores, das escadas rolantes, entre muitas outras coisas. Há a destacar também, a segurança do centro comercial que será reforçada com a colocação de uma porta mecânica na escadaria principal que dá acesso à Rua do Ribeirinho.
Entre as lojas, também vão surgir algumas novidades. Ao todo, serão quatro, destacando-se a “Ale-Hop”, loja que se dedica à venda de complementos de moda, presentes e decoração e que, actualmente, conta com uma oferta de mais de três mil referências, disponibilizadas através de 45 lojas em toda Europa.
Para além desta, destaque ainda para uma livraria, uma nova loja de desporto e ainda um clube de vídeo/jogos. Por outro lado, estão de saída as lojas “Boxer Shorts”, uma outra de informática, a “Dakota” e ainda a “Bello”, conforme revelou ao JM Gonçalo Henriques, administrador da Lidosol, empresa proprietária do Anadia. Quanto à praça de restauração, vai manter-se igual, ou seja, com os anteriores sete espaços comerciais, também estes com novo material em termos de decoração e mobiliário, mas com o mesmo conceito.
Gonçalo Henriques deixa a promessa de um centro comercial totalmente renovado, com uma imagem mais moderna e actual, e com a vantagem de ter uma oferta muito diversificada de lojas, no centro do Funchal. O mesmo responsável promete também para esta quinta-feira muitas surpresas, quer dentro quer nas ruas circundantes ao próprio Centro Comercial.
Recorde-se que o Anadia foi uma das grandes superfícies mais afectadas pelo temporal do passado dia 20 de Fevereiro. O valor do prejuízos físicos produzidos pelo aluvião orçam os 2,5 milhões de euros.O centro comercial abre portas na quinta-feira, o mesmo acontecendo ao piso “-2” do estacionamento. O supermercado demorará mais umas semanas até que seja reaberto. A data prevista é 9 de Junho.






Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos