sábado, 15 de agosto de 2009

Comendador Horácio Roque diz :

A “bola” está com trabalhadores





O comendador Horácio Roque diz que está à espera que a Câmara Municipal conceda a licença de demolição para o hotel Savoy. Em declarações proferidas ontem à margem de um protocolo assinado entre o Banif e o Clube Desportivo Nacional, acentuou que, assim que a tenha, avançam com os trabalhos. que admite virem a demorar entre nove a 10 meses.
Em termos processuais, recordou aos jornalistas que a demolição será feita sequencialmente, andar a andar porque, conforme evidenciou, não há outra hipótese devido às características do cinco estrelas já encerrado.
Diz ainda, a este propósito, que a unidade foi construída e ampliada em tempos diferentes, com características diferentes e, inclusivamente, com materiais diferentes. Aliás, neste âmbito referiu que haverá a preocupação de separar estes mesmos materiais no sentido de os encaminhar para os lugares mais adequados ao seu tratamento.
No que toca aos trabalhadores dispensados, Horácio Roque recorda que dos cerca de 100, existem 30 que não quiseram fazer um acordo com a empresa. Nada que impeça que a Siet Savoi continue a diligenciar na procura da sua concretização, acentua.
”A bola está do lado deles, assim como o dinheiro está a sua disposição para quando o quiserem receber. Do nosso lado, não podemos fazer mais nada. Actuamos dentro da legalidade.”, chuta o banqueiro.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos