domingo, 31 de maio de 2009

Parque temático vai ter máquina do tempo



Data: 31-05-2009

O Parque Temático de Santana vai ter uma nova atracção. Trata-se de uma máquina do tempo onde será possível mostrar aos visitantes imagens da Madeira antiga, curiosamente captadas do ano 2419. Mil anos depois da Região ter sido descoberta.

Durante as celebrações do Dia Mundial da Criança, antecipadas pelo parque para este fim-de-semana, Tiago Freitas, director-geral, deu conta ao DIÁRIO de outra das novidades: um novo serviço chamado 'Caravelas Telecomandadas'.

A par destas inovações, haverá uma reformulação das imagens do pavilhão do futuro da terra que terá, até ao final do ano, novas fotografias e filmes. Praticamente a completar cinco anos de existência, e com o registo de entradas a atingir as 320 mil pessoas pagantes, a administração não tem qualquer indicação por parte da vice-presidência do Governo para que a breve prazo o parque possa vir a ser alargado, embora, em face dos resultados, Tiago Freitas, diga que "no futuro este será certamente um dos investimentos mais rentáveis e com maior sucesso na Região".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos