quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cinco construtoras candidatas




O novo Hotel Savoy Classic deverá entrar em obras este ano. O projecto geral está aprovado e neste momento estão em processo de licenciamento os projectos de especialidade, que a administração da SEIT espera que estejam despachados até ao final do Verão.

A empresa está também a seleccionar a construtora ou o consórcio de empresas que irá assumir a obra. Sabemos que existem cinco candidaturas, devendo ser seleccionado nas próximas semanas o construtor do novo complexo hoteleiro de cinco estrelas, orçamentado em 170 milhões de euros, que, esperamos, irá criar algumas centenas de postos de trabalho para operários madeirenses nos próximos três a quatro anos.

O novo hotel terá 828 camas, menos que as três unidades que estavam antes implantadas naquele espaço - Savoy Classic, Santa Isabel e Apartamentos Royal - que ofereciam um total de 940 camas hoteleiras. Nos pisos inferiores do prédio que na sua altura máxima desde a estrada terá 16 pisos, serão construídos parques de estacionamento com capacidade para 700 automóveis.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos