segunda-feira, 13 de julho de 2009

'Brisa Maracujá' em lata produzida no continente

Data: 13-07-2009






A versão em lata da Brisa Maracujá, marca da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), vai passar a ter produção no Continente, a partir da fábrica da Sumol+Compal em Pombal.

A Brisa Maracujá em lata, que lançou recentemente a sua nova imagem, será apresentada oficialmente na ExpoMadeira (10 a 19 de Julho de 2009) e será distribuída e vendida em todo o país.

"A parceria com a Sumol+Compal abre-nos várias portas e permite-nos introduzir alguns dos nossos produtos mais facilmente no Continente. Neste caso concreto a Brisa Maracujá em lata passa mesmo a ser produzida no Continente. É uma oportunidade única para dar a conhecer ainda a mais portugueses o melhor sabor do maracujá!", explica João Rodrigues, responsável do Departamento de Marketing.

Com um visual mais colorido, jovem e vibrante, a lata da Brisa Maracujá terá rotulagem em Português e Inglês, de forma a dar resposta ao mercado turístico que cresce na Madeira e ao mercado de exportação.

Criada em 1970, a Brisa Maracuja foi o primeiro refrigerante no mundo à base de sumo de maracujá puro. É fabricado a partir de sumo de maracujá roxo (Passiflora edulis) e água tratada levemente carbonatada. Não tem corantes. Pelas suas propriedades, a polpa do fruto fica na parte inferior da embalagem. Ao revirar, os componentes misturam-se resultando um refrigerante turvo de cor amarela dourada, e um aroma e sabor intensos a maracujá.

As suas qualidades fazem-na uma bebida refrescante, agradável e óptima para matar a sede. É excelente para misturar com vodka e gin.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos