sexta-feira, 3 de julho de 2009
Armas aposta no conforto (actualizado 5/7/09)
O FERRY CANÁRIO REGRESSA AMANHÃ AO FUNCHAL COM NOVAS POLTRONAS, MAIS CONFORTÁVEIS.
Data: 03-07-2009
(Foto FarinhaFerry)
O ferry canário 'Volcán de Tijarafe' que realiza, amanhã de manhã, mais uma escala no porto do Funchal, no decorrer da sua ligação semanal entre o arquipélago das Canárias, da Madeira e com o Porto de Portimão, virá já equipado com 300 novas poltronas, garantindo dessa forma um maior conforto aos seus passageiros.
Com efeito, no decorrer da última escala deste ferry no porto de Portimão, o mesmo embarcou cerca de 50% das novas poltronas, as quais substituem os bancos reclináveis existentes até então a bordo. Segundo conseguimos apurar, as restantes 300 poltronas serão embarcadas na próxima escala em Portimão e instaladas posteriormente em Canárias.
As novas poltronas, reclináveis, terão uma inclinação máxima de 41 graus, superando os sete graus das anteriores e representaram um investimento da Naviera Armas na ordem dos 570.000 euros. Com esta novas poltronas, a companhia garante aos seus passageiros, que optem por viajar sem camarote, uma viagem mais confortável. Como curiosidade de referir que a empresa fornecedora destas poltronas é a 'Geven', a qual tem sede em Itália e que fornece idênticos equipamentos para aviões, navios e comboios.
'Pacific Dream' com 661 turistas
(Funchal Daily Photo)
A outro nível, de referir o regresso na manhã de hoje ao porto do Funchal do paquete 'Pacific Dream', o qual tem procedência de Lanzarote, nas Canárias. A escala terá lugar a partir das 9.30 horas sendo que a bordo viajam 661 turistas, dos quais 32 concluem o respectivo cruzeiro neste porto. Ainda segundo o agente para a Madeira desde paquete, estão programados 20 embarques de turistas, maioritariamente madeirenses, os quais iniciam na Região o cruzeiro 'Jóias do Atlântico'. Recorde-se que este cruzeiro, o qual pode ser iniciado no Funchal, engloba escalas em Lisboa, Gibraltar, Casablanca, Agadir e Lanzarote. Os preços deste cruzeiro, que têm a duração de uma semana, no regime de tudo incluído, estão a ser comercializados a partir dos 1.000 euros, por pessoa.
Até ao próximo dia 11 de Setembro, estão programadas mais 12 escalas deste paquete no Funchal. O final desta sua escala de hoje na Pontinha terá lugar às 23 horas, zarpando com rumo ao porto de Lisboa.
DN Madeira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos