domingo, 19 de abril de 2009

Cemitério do Caniçal em fase de concurso


(Foto AVELINO LUÍS FERNANDES "Olhares")


Um milhão de euros é quanto vai custar o futuro cemitério da freguesia do Caniçal, cujos terrenos foram visitados ontem pelo grupo parlamentar do Partido Social Democrata na Assembleia Legislativa da Madeira.
Jorge Moreira, porta-voz da iniciativa, disse aos jornalistas que esta obra está, neste momento, em fase de concurso.
Este é um investimento fundamental para aquela freguesia, conforme defendeu o deputado social-democrata, o qual adiantou ainda que o novo cemitério terá capacidade para 300 nichos.
«Terá também todas as condições sanitárias», garantiu Jorge Moreira. Os deputados sociais-democratas consideraram que o local escolhido - a norte do Caniçal - é o ideal porque não vem estrangular o crescimento da mesma freguesia, permitindo também a construção de um amplo parque de estacionamento para todos aqueles que quiserem visitar os seus entes já falecidos.
Jorge Moreira aproveitou a ocasião para realçar que a Câmara Municipal de Machico e o Governo Regional têm feito um trabalho notável naquela freguesia.
Refira-se que os deputados do PSD fizeram-se acompanhar, nesta deslocação ao terreno do futuro cemitério, pelo presidente da Câmara Municipal de Machico.
A obra prevista integra um contrato-programa, conforme salientou ainda Jorge Moreira.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos