sábado, 12 de setembro de 2009

Seis viagens extra

'LOBO MARINHO' REALIZARÁ EM OUTUBRO MAIS LIGAÇÕES COM O PORTO SANTO.
Data: 12-09-2009



A Porto Santo Line (PSL) aprovou ontem uma reprogramação ao horário das viagens do navio 'Lobo Marinho' uma decisão que resultou da elevada procura de passagens para o fim-de-semana grande, dias 3,4 e 5 de Outubro.

Duarte Rodrigues, administrador executivo da Porto Santo Line, confirmou isso mesmo ao DIÁRIO, acrescentando que "as alterações introduzidas ao nosso programa de viagens para o próximo mês de Outubro, especificamente para o primeiro fim-de-semana, resulta da grande procura de passagens para esse período.

Devido ao feriado do dia 5 de Outubro (Segunda-feira), muitos madeirenses estão a procurar o destino Porto Santo para umas mini-férias. Assim e para podermos satisfazer as solicitações dos nossos clientes, decidimos realizar uma viagem extra no dia 2 (Sexta-feira). O navio zarpará para o Porto Santo às 8.00 horas e regressará ao Funchal a partir das 11.30 horas. A viagem da tarde, com destino ao Porto Santo, mantém-se com o horário habitual (19.00 horas).

Apesar das vendas estarem a decorrer a bom ritmo, ambas as viagens têm lugares disponíveis. Para a viagem da tarde de sexta-feira, o car-deck encontra-se já praticamente lotado".

Para garantir o regresso atempado ao Funchal aos dos muitos madeirenses que se desloquem ao Porto Santo naquele período, a PSL irá realizar uma viagem extra na segunda-feira, dia 5. O 'ferry' madeirense zarpará como habitualmente para o Porto Santo às 8 horas. A primeira de regresso ao Funchal terá lugar às 14 horas, retornando ao porto da Ilha Dourada às 17.30 horas. Ao final desse dia, às 21 hoas, o navio regressa ao Funchal, estando a sua chegada à Pontinha anunciada para as 23.15 horas.

Mas se a maioria dos madeirenses pretende regressar ao Funchal na referida segunda-feira, outros manifestaram, junto dos balcões da PSL vontade de prolongar por mais um dia o período de férias na ilha dourada. "Por essa razão, e apesar de nessa altura o horário de Outono/Inverno já estar em vigor - paragem semanal à terça-feira - o navio realizará uma viagem extra no dia 6 (8.00 /18.00 horas). A viagem da quarta feira, dia 7 não sofre qualquer alteração", explicou Duarte Rodrigues.

'Volcán de Tijarafe' na Pontinha

De referir mais uma escala do navio ferry canário 'Volcán de Tijarafe' no porto do Funchal. Procedente de Canárias, chega às 8.30 horas e viaja com 323 passageiros e 109 viaturas, dos quais 193 e 28, respectivamente, concluem viagem na Madeira. Pelas 10.30 horas o navio zarpará da Pontinha com destino ao porto de Portimão, com um total de 563 passageiros e 244 viaturas a bordo.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos